segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vestibular Cefet/Coltec 2016

 Oi peoples, tudo bem com vocês? <3
Abriram-se hoje as inscrições para a seleção do Cefet e do Coltec, que são escolas federais de nível médio, onde você faz o ensino médio + curso técnico.        
 Porém,  para você entrar nessa escola,  você passa por um processo de seleção,  e digamos que a prova não é lá muito fácil,  pelo contrário, é muuuuito difícil e o número de concorrentes é enorme.
 Durante esse ano eu me preparei bastante, estudei praticamente todos os dias, fui no cursinho durante a semana e até no final de semana, mas a insegurança, o medo e a ansiedade gritam em uníssono dentro de mim.
 Aquele momento em que você lembra de todo o seu esforço e toda a sua preparação e você se dá conta que todo esse "suor derramado" será recompensado no dia da prova, no dia em que toda a sua preparação valerá a pena, e a sua aprovação estará na sua mão, como um troféu mostrando que nenhum final de semana estudando foi em vão, que nenhuma saída com os amigos foi cancelada por que você tinha simulado foi em vão.
 E o dia em que você esperou anciosamente o ano todo está chegando, e todo o seu conhecimento será usado como um vale-ticket para a sua aprovação.
 E esse dia está batendo na porta, cada vez mais forte.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Obs: Queria agradecer a todos os meu amigos e familiares que vêm me apoiando e que acreditam em mim. Em especial minha mãe <3, meu pai, meus avós, meus tios, tias, primos, e aos meus queridos professores, que me apoiaram desde o início.

6 comentários:

  1. Adorei Dan! Eu vou fazer a minha inscrição pro vestibular da IFPB pra um curso técnico, há dois anos eu fiz pra is cursos integrados ao Ensino Médio, mas não passei. E espero passar esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai passar sim!
      Basta dar o melhor de si, que a sua recompensa virá. Bjs

      Excluir
  2. Adorei Dan! Eu vou fazer a minha inscrição pro vestibular da IFPB pra um curso técnico, há dois anos eu fiz pra is cursos integrados ao Ensino Médio, mas não passei. E espero passar esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Danyell ei, eu muito mais que muita gente sei o quanto vc se esforçou durante este ano e o ano passado tmb, e tmb sei que vc merece muito esta vaga e se Deus quiser vc vai conseguir

    Tenha fé, por que você ja venceu este desafio!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado!
    Não citei seu nome, pq nossa amizade vai muito além de um simples post e de uma tela de computador!
    <3

    ResponderExcluir
  5. Pesquisando sobre o cefet encotrei seu post, pela rotina de estudos pude vê que é bem parecida com a do chromos... engraçado, na minha sala do cursinho tambem tem um Danyell escrito assim. Vai vê é da favela mais linda do mundo, Chromos Eldorado <3

    ResponderExcluir