quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Minha Rotina De Estudos #VemCefet



 Oi peoples, tudo bem com vocês? <3
Então pessoal, como eu falei no último post em Novembro eu irei fazer vestibular para o Cefet e para o Coltec, dois colégios técnicos muito bons da minha cidade.

 E hoje eu irei começar o quadro #VemCefet, onde eu irei falar um pouco dos meus estudos durante o ano,  minha programação e muitas dicas para quem irá fazer vestibular também.

 E para começar eu irei falar da minha rotina de estudos, que é bem puxada. Desde Março eu faço preparatório para o Cefet e para o Coltec no Chromos, e foi a melhor escolha que eu fiz.

 Então sem enrolação,  vamos a minha Rotina De Estudos.

Segunda-feira: Na segunda-feira de manhã, de 7:00 às 11:30, eu vou para escola regular. De tarde eu vou para cursinho e quando chego em casa,  por volta de 17:40 dou uma descansada de 40 minutos e às 18:20 eu começo a estudar até 18:45.

Terça-feira: Na terça-feira eu vou para escola de manhã e de tarde eu separo o horário de 14:00 até 18:30 para resolver exercícios.

Quarta-feira: Na quarta-feira a minha rotina é idêntica a de segunda.

Quinta-feira: Na quinta-feira eu vou para escola regular de manhã e de tarde entre 15:30 às 18:30 eu assisto vídeo aula das matérias que eu senti mais dificuldade na semana.

Sexta-feira: Sexta-feira minha rotina é idêntica á de segunda e quarta-feira.

Sábado: De manhã eu vou para o aprimoramento e de tarde eu estudo (independente ou não de ter curso de curta duração)

Domingo: O domingo é o meu dia de "descanso",  sem contar nos domingos que eu tenho curso de curta duração ou simulados.

 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do primeiro post do novo quadro do blog #VemCefet, e até o próximo post!

7 comentários: