terça-feira, 2 de junho de 2015

5 séries para você viciar!


Oi peoples, tudo bem com vocês? 
 O post de hoje é um pouquinho diferente, mas eu tenho a certeza de que vocês irão amar , principalmente se você é aquele tipo de pessoa totalmente viciada em séries assim como eu.

Pretty Little Liars
 Maldosas é o primeiro livro da Série Pretty Little Liars, escrita por Sara Shepard, e que já tem 16 volumes publicados nos EUA e não sei se terão mais livros, talvez sim.
 O livro conta a história de 5 melhores amigas, que tinha como líder, Alison, uma garota pervertida, egocêntrica e antipática. Até que um belo dia, ou talvez não tão belo, Alison desaparece e é dada como morta.
 Passados 3 anos, as outras quatro amigas, Aria, Hanna, Emily e Spancer, se separaram, tomaram rumos diferentes em suas vidas sem Alison. Até agora.
 As garotas começam a receber mensagens de texto e e-mails de alguém totalmente desconhecido e com a assinatura de '-A'. A sabe os segredos mais sombrios das garotas e atormenta-as por todo o livro, tirando, de certa forma, a dúvida se A é Alison, que estava viva ou não, no final do livro.
 Os capítulos são concentrados em cada uma das garotas do início até quase o finalzinho. A escrita é maravilhosa de ser lida e Sara sabe descrever tudo perfeitamente. Várias marcas são citadas no livro com a finalidade de mostrar a situação financeira das personagens.

Supernatural
Supernatural é uma série norte americana que teve seu início em 2005, sendo produzida pela The WB e hoje também faz parte da programação do canal The CW. Foi criada por Eric Kripke e dirigida por ele e Robert Singer. No Brasil, ela é transmitida pelo canal SBT.
 Originalmente, Kripke havia escrito a série para ser um filme, mas como não obteve sucesso na venda do roteiro, transformou-o em um seriado de 3 temporadas. Como o sucesso foi estrondoso, ele seguiu com a história até a 5ª temporada. Foram cinco anos com Kripke sendo showrunner (o cara que manda na porra toda). Até que a CW confirmou a renovação da série para uma 6ª temporada e Kripke se retirou para ser apenas produtor executivo, tendo seu cargo de showrunner preenchido por SeraGamble. Já foram lançadas dez temporadas.
A série narra a saga dos irmãos Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki) na caça a seres sobrenaturais malignos, como demônios e outras criaturas, a bordo de seu Chevy Impala . Com o decorrer da série, conhecemos todos os dramas envolvendo a família Winchester, Bob Singer (Jim Beaver,“you idjits”), o anjo Castiel (Misha Collins, aparece na 4ª temporada), e vários outros personagens recorrentes.

Obviamente, a história não é tão simples assim , clique aqui e poderá conferir cada temporada desse seriado que não é nem um pouco pequeno.

The Vampire Diaries
The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.
Pra quem animou assistir, clique aqui e poderá baixar todas as temporadas e ver essa série ótima que ganhou meu coração.

Todo mundo odeia o Chris
 Gente, fala sério quem nunca assistiu essa série, pelo menos já ouviu falar. E admito que eu sou totalmente viciado nessa série.  
  TODO MUNDO ODEIA O CHRIS mostra a vida na adolescência de Chris, que tem 13 anos de idade. Chris, às vezes, é azarado e é tiranizado por Caruso que diz que todos o odeiam. Chris é um menino negro que freqüenta uma escola só de brancos, e por isso é tratado com indiferença. Chris também mora em um bairro perigoso onde ele pode se meter em confusão, ainda mais se depender de sua irmã Tonya, que adora colocar Chris em situações delicadas perante seus pais Julius e Rochelle, e ainda pode ser muito sacaneado pelo seu irmão Drew. Ele e Greg — seu melhor amigo — se metem em muitas roubadas com Caruso, e sempre fogem ou apanham.
 O título da série é uma brincadeira com o título de outra sitcom de sucesso que acabou no ano em que esta estreou: Everybody Loves Raymond.

The Walking Dead
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

Então é isso pessoal , espero que tenham gostado e até o próximo post!



3 comentários:

  1. Amo todas as series, mas confesso Sobrenatural é a minha preferida...
    Obrigada por participar do grupo no face.
    Sucesso pra vc. Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio.
      É um grande incentivo saber que blogueiras experientes gostam e vêem o meu trabalho.
      Muito obrigado e sucesso sempre.

      Excluir
  2. Amo todas , mas principalmente pretty little liars <3
    Parabéns e sucesso sempre.Bjs

    ResponderExcluir