quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Meio Ambiente ou Análises Clínicas? #VemCefet


 Hello peoples, tudo bem com vocês? ❤ 

 Primeiramente eu queria começar pedindo desculpas para todos vocês. Vocês não têm noção do tamanho da minha tristeza por ter ficado ausente por tanto tempo. Porém, estou de volta cheio de idéias e com o tempo mil vezes menor do que eu tinha antes.

 Como todos vocês sabem, ano passado foi o meu primeiro ano de vestibular e logo na primeira vez eu quebrei a cara. Estudei por longos meses, me dediquei ao máximo, e mesmo com tanto desgaste físico/mental eu não consegui passar. Independentemente de fatores que contribuiram para que isso tivesse acontecido, eu fiquei bastante chateado.

 Porém, eu não me deixei abater por isso no começo deste ano eu voltei com a minha rotina pesada de estudos. Notei muito minha evolução e quando eu estava no alge dos meus estudos um imprevisto muitíssimo sério  (Tema do meu próximo post). 

 Após 1 mês sem ir ao cursinho e sem motivação nenhuma, eu voltei ontem, e fiquei muito feliz com a receptividade dos meus colegas, que viram o que eu passei e me apoiaram todos os dias difíceis que passei durante essas quase 4 semanas.

 Este ano ao contrário do ano passado, eu estou 100% decidido em relação a escolha dos cursos que eu tentarei. Ano passado eu tentei Transporte e Trânsito no Cefet e Química no Coltec, cursos que eu aposto que eu odiaria bastante. Após pesquisar bastante e analisar quais cursos combinavam comigo, eu decidi fazer Meio Ambiente no Cefet e Análises Clínicas no Coltec, 2 áreas que eu gosto bastante. Mas confesso que estou com mais expectativas para o Cefet.

 Várias pessoas me enviam mensagens perguntando onde eu faço cursinho à 2 anos. E não me arrependo em momento nenhum de ter escolhido o Chromos, que além de terem uma infraestrutura completa, professores qualificados e um material didático ideal para a prova. Não pensaria duas vezes antes de escolher o Chromos, líder em aprovação no Cefet, no Coltec e na UFMG. 

www.chromos.com.br

Espero que tenham gostado, e até o próximo post! (Que será em breve) 

Queria aproveitar o post e mandar um beijo para a Gab Martins, que me apoiou bastante e será minha futura colega de curso, para a Vick que me incentivou bastante e esteve do meu lado nos piores momentos, para a Marina que só sabe fazer drama mas é um amorzinho e para a Rafa que me incentivou bastante e me ajudou muito também. 

2 comentários:

  1. Adorai o post, não tem coisa melhor do que fazer o que amamos! Se é isso que vc quer, realmente não desista que vc vai longe 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Adorai o post, não tem coisa melhor do que fazer o que amamos! Se é isso que vc quer, realmente não desista que vc vai longe 😘😘

    ResponderExcluir