quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Wishlist de natal


 Oi peoples, tudo bem com vocês? ❤

 O post de hoje será a minha wishlist de natal. Para quem não sabe, 'Wishlist' é uma lista que muitas blogueiras e blogueiros costumam fazer com os produtos desejados. Falta 1 dia para o natal (Estou atrasado, eu sei.), e eu aproveitei o clima natalino para fazer esta wishlist. Eu queria fazer a mais tempo, porém, eu não tive tempo.



                             

O primeiro item eu estou querendo desde que ele foi lançado. Para quem não sabe no início do ano eu comprei um Galaxy Gran Prime, mas ele trava muito. Então, como lançou o IPhone 6s Plus eu quero muito ele. 

O segundo item tem a ver com o primeiro, eu não poderia desejar um Iphone e não o proteger. Quando vi esta capinha, eu já me apaixonei por ela. 

O terceiro item eu nem preciso comentar, este é simplesmente o melhor álbum de 2015. 

                         


O quarto item é um kit de canetas da stabilo com ponta fina. Elas são  ótimas. 




O quinto item é o box de livros da trilogia 'Divergente'. Eu já li todos e os livros, mas foi em pdf. E nada se compara ao livro físico. 

O sexto (e último) item é um tênis  vans Preto. 

Espero que tenham gostado, e até o próximo post! :)
Obs: Me desculpem por ter demorado para postar a wishlist. 
















quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Metas para 2016


 Oi peoples, tudo bem com vocês? ❤
 O post de hoje é um pouco diferente, e como várias pessoas me pediram na Fan Page, eu decidi escrever as minhas metas para 2016
Eu irei escrever cada meta em um tópico e explicar o por que de ser uma meta.


  • A primeira meta, é sem dúvida, me aplicar bastante aos estudos. 



  • A segunda meta, é uma consequência da primeira, passar nos vestibulares. Como todos vocês sabem, este ano eu prestei vestibular para 2 colégios técnicos mas eu não passei, porém,este ano eu tentarei de novo.



  • A terceira meta, é sobre o blog, eu espero conseguir colocar o domínio e mudar o layout. 



  • A quarta meta, é começar a gravar vídeos para o meu canal do YouTube. Esta meta, talvez seja cumprida este ano, talvez. 



  • A quinta meta, é começar a fazer academia, pois estou enrolando a muito tempo.



  • Na sexta meta, eu quero voltar a ir para igreja e me aproximar mais de Deus. Esta meta, com certeza, é umas da minhas prioridades para 2016. 



  • A sétima meta é conquistar mais peoples no blog e no canal. 



  • A oitava (e última) meta, é me organizar mais com o blog, e conseguir escrever o máximo de posts possíveis.


  Espero que tenham gostado, e até o próximo post! =)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não passei no vestibular #VemCefet


Olá peoples, tudo bem com vocês? 

 Como todos vocês devem saber, este ano eu prestei vestibular para dois colégios técnicos de 'Beagá'. Eu até fiz um quadro no blog chamado #VemCefet, e eu recebi várias mensagens de motivação, eu agradeço a todos vocês pelos gestos de apoio e carinho.
 Sei que todos vocês estavam ansiosos para saberem o meu resultado. E não, eu não passei.
 Este foi um ano de enorme aprendizado, passei por ótimos momentos e conheci várias pessoas especiais.
 Neste ano, eu consegui cumprir uma meta, que foi estudar todos os dias, independente da escola e do curso. Quem leu o último post (aqui), sabe do que eu estou falando.
 Eu, particularmente, acho que as coisas só acontecem no tempo de Deus. Confesso que fiquei um pouco abalado sim, mas não deixei que este sentimento pudesse se proliferar dentro de mim. O que eu poderia ter feito, eu fiz, que era estudar.
 Ano que vem eu tentarei de novo, porém, eu não farei cursinho. Farei o primeiro ano do colegial, e estudarei para o vestibular em casa.

 Como já entrei de férias, este mês eu irei escrever vários posts para o blog, se vocês tiverem alguma dica, deixe no comentários idéias de posts, que eu irei tentar escrever todos.

 Espero que tenham gostado, e até o próximo post!