sexta-feira, 17 de julho de 2015

Meus Filmes Preferidos




 Oi peoples, tudo bem com vocês?  <3
 O assunto de hoje é um pouquinho diferente dos outros,  mas eu aposto um pote de nuttela que vocês vão amar.
Hoje eu estarei respondendo a um post que eu fui indicado pela Giulia Furlan do Blog Dicas de Moça. E nesse post eu irei falar os meus 5 filmes preferidos e que eu mais amo.
  
 1.Divergente
 Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Trailer Oficial (Clique aqui)

 2. Hannah Montana - O filme
 Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.

Trailer Oficial (Clique aqui)

 3. A Culpa É Das Estrelas
 Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Trailer Oficial (Clique aqui)

 4. Os Feiticeiros De Waverly Place – O Filme
 A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o “pedido” se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda poderosa “pedra dos sonhos”. Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Trailer Oficial (Clique aqui)

 5. Minions
 Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Trailer Oficial (Clique aqui)

 Bem pessoal, esses são meus filmes preferidos e todos eles significam muito na minha vida (exceto os minions,  pq eu só acho eles fofos *--* ). Espero que tenham gostado e até o próximo post!


3 comentários: